Feliz Natal e um 2015 de Paz Sáude e Realizações!

Feliz Natal e um 2015 de Paz Sáude e Realizações!

terça-feira, 20 de março de 2012

Mulher de Alagoinha procura o portalmidia.net e a Rádio Cultura e faz apelo: quero casar

Na noite desta segunda-feira (19) nossa equipe de reportagem estava na delegacia de policia em Guarabira colhendo informações a respeito de uma ocorrência, quando de repente fomos surpreendido por uma mulher.
Irenice Marques Guimaraes, procurou a nossa reportagem e o reporter Edcarlo Monteiro da Radio Cultura de guarabira e disse: quero fazer um apelo, estou precisando de um marido, estou querendo casar, quero a ajuda de voces.
Ela tem 32 dois anos, dois filhos, mais os mesmos não moram com ela, é de Alagoinha mais atualmente ela está morando em cabedelo
Vai ai, para os interessados  as características  do homem ideal na opnião de Irenisse.
Para ela não importa a aparência, ” eu quero um homem trabalhador que me ajude, que me dê assistência”, completou.
Portal Mídia.Net

Sem comentários: